CDL Itaqui celebra seus 50 anos

4 de fevereiro de 2021
932 Visualizações

Entidade atua fortemente pelo desenvolvimento do comércio e da comunidade local

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itaqui celebrou, no dia 3 de fevereiro, seus 50 anos de relevantes serviços prestados aos lojistas e à comunidade itaquiense.

 

Para marcar a data, a entidade lançou um vídeo comemorativo e o Cartão CDL Itaqui, que vai gerar diversos benefícios para os associados.

 

A presidente Verônica Marques agradeceu a todos os dirigentes e colaboradores que fizeram a história da CDL Itaqui ser coroada de êxito e destacou que o trabalho sério em favor do desenvolvimento do comércio local e da defesa dos interesses dos lojistas itaquienses seguirá firme e forte.

Confira o vídeo comemorativo no link abaixo.

CDL Itaqui – 50 anos

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais