CDL Garibaldi entrega documentação solicitada pela FCDL-RS

1 de junho de 2021
867 Visualizações

Entidade cumpre com seu dever perante o Estatuto da Federação

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta terça-feira (1º/06), na sede da Federação, em Porto Alegre, a visita do executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas e Câmara de Indústria e Comércio (CIC) Garibaldi, e da gerente administrativa da CDL, Giovana Piacentini.

 

Na reunião, ocorreu a entrega de documentos por parte da CDL de Garibaldi como o Estatuto Social vigente, a ata de eleição e posse da atual diretoria, o cadastro atual da diretoria e alista atualizada de associados ativos que utilizam o sistema do SPC Brasil via CDL de Garibaldi.

 

– Cumprimentamos a CDL Garibaldi por cumprir o que está determinado nos artigos 6º e 8º do Estatuto da FCDL-RS em relação aos deveres das CDLs. Vale lembrar que a solicitação de dados pessoais eventualmente  tratados é necessária e obrigatória, sendo respaldada pelo artigo 7º1, inciso V, da Lei Geral de Proteção  de Dados (Lei número 13.709/2018). É fundamental que todas as CDLS que receberam a nossa circular encaminhem com a maior urgência a documentação solicitada, seguindo o belo exemplo de Garibaldi – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

 

A FCDL-RS encaminhou para todas as CDLs afiliadas, no dia 20 de maio de 2021, a circular VAK 011/2020-2022, onde solicita a entrega da documentação estabelecida nos artigos 6º e 8º, alíneas, de seu Estatuto Social.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais