CDL Encantado celebra 54 anos de exitosa trajetória

19 de outubro de 2023
230 Visualizações

19 de outubro é um dia de festa para o município de Encantado. Há 54 anos era fundada a CDL Encantado, entidade que é um exemplo de dedicação ao desenvolvimento da cidade, dos lojistas e dos empreendedores locais.

Com força, vigor e determinação a CDL Encantado é a porta-voz das decisões que impulsionam o comércio do município e geram reflexos importantes e positivos para a comunidade.

A FCDL-RS sente-se orgulhosa em contar com a CDL Encantado como uma de suas afiliadas, desejando-lhe vida longa.

Que continue crescendo e se fortalecendo, beneficiando os associados que a constituem e que acreditam no seu trabalho, graças a atuação de uma diretoria qualificada e participativa e de uma equipe comprometida e voltada à busca de serviços e soluções que realmente beneficiem o comércio do município.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais