CDL de Estância Velha e Ivoti apresenta novos parceiros e vantagens aos associados

4 de janeiro de 2021
945 Visualizações

São cada vez maiores os benefícios para quem é associado da entidade

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Estância Velha e Ivoti tem trabalhando fortemente para oferecer cada vez mais benefícios aos seus associados, estreitando o vínculo das empresas com a entidade e demais associados.

 

Recentemente, a CDL fechou parceria com a Universidade FEEVALE, na qual é oferecido 10% de desconto em Cursos de Graduação e Pós-Graduação, nas modalidades presencial e digital, bem como, nos cursos de qualificação e de idiomas. Esta é uma oportunidade especial para as empresas associadas, que podem estender o benefício aos seus colaboradores.

 

Outro grande parceria da CDL foi firmada com o TEM HORA, aplicativo com agendamento de consultas e exames com diversos especialistas da área de saúde no Vale dos Sinos. Os usuários podem usufruir da ampla rede e infraestrutura da VS Empreendimentos contando com valores especiais, pontuação para trocar por atendimento, além de descontos em exames, internações e procedimentos na rede e no Hospital Unimed VS.

 

Outra conquista para beneficiar os associados foi a parceria realizada entre a CDL e a SICREDI PIONEIRA. A partir de agora, empresas associadas à entidade podem abrir conta na Sicredi com vantagens exclusivas no cartão de crédito e débito, uso da máquina de cartão e taxas especiais de serviços.

 

Para conhecer mais sobre estes e outros benefícios oferecidos pela CDL de Estância Velha e Ivoti entre em contato com os telefones (51) 3561.1111; 3563.1500; 99510.0152; 99733.5260; ou pelo e-mail: comercial.cdl@terra.com.br

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais