CDL Caçapava do Sul gera novos conhecimentos e troca de informações em evento sobre o varejo de alta performance

22 de março de 2023
442 Visualizações

A terça-feira (21/03) foi um dia para os associados da CDL Caçapava do Sul absorverem conhecimentos e estreitarem relações, através da palestra “Introdução ao Varejo de Alta Performance”, ministrada pelo Gestor de Novos Produtos e Serviços da FCDL-RS, Marcelo Rubin de Lima.

 

Ao longo do evento, Marcelo abordou temas como execução de loja, trade marketing, jornada do cliente e omnichannel, apresentando os princípios que regem as vendas nos dias atuais e como gerenciar o empreendimento comercial em tempos de convergência de mídias digitais e e-commerce.

 

– Privilégio ter recebido o apoio da FCDL-RS neste dia que nos trouxe muita informação para melhorarmos o desempenho das nossas lojas em vários aspectos. Agradeço a todos que se fizeram presentes e que a palestra possbilite a geração de resultados ainda mais positivos em seus estabelecimentos – saudou o presidente da CDL Caçapava do Sul, João Luiz Henriques.

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais