CDL Caçapava do Sul cancela o Mérito Empresarial e Profissional 2021

7 de julho de 2021
820 Visualizações

Tradicional reconhecimento das empresas e personalidades locais não será realizado em observância aos protocolos de eventos

 

Diante da incerteza para a realização de eventos e após uma análise minuciosa no protocolo de medidas sanitárias contra a Covid-19, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçapava do Sul, definiu o cancelamento do Mérito Empresarial e Profissional 2021.
 

De acordo com o presidente da CDL, Odacir Mariani, a decisão foi tomada com antecedência tendo em vista que o evento demanda um trabalho que envolve diversas etapas, como organização, pesquisa, divulgação de resultados e por fim, a noite de premiação.

 
–  Além da programação do evento, que exige tempo e organização de toda uma equipe, nós também analisamos este período que estamos vivenciando, onde a pandemia dz Covid-19 está afetando diretamente a realização de encontros presenciais – ressalta o presidente.
 

O Mérito Empresarial e Profissional é um evento tradicional em Caçapava do Sul, tendo sido realizado, de forma ininterrupta, há 21 anos, Este será o segundo ano consecutivo em que a festa que reconhece as empresas e personalidades caçapavanas é cancelada por causa da pandemia da Covid-19.
 

– Assim como em 2020, onde o evento teve que ser cancelado, a CDL reitera e reforça que neste ano o Mérito Empresarial e Profissional vai para todos nós, que nos adaptamos, nos reinventamos e acreditamos em dias melhores – conclui Odacir Mariani.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais