CDL Barão do Cotegipe apoia MasterClass sobre perfil comportamental

12 de abril de 2021
890 Visualizações

Evento com mentoria de Jayson Silveira acontece nos dias 12 e 13 de abril

 

A CDL Barão de Cotegipe apoia, nos dias 12 e 13 de abril, o MasterClass Sobre Perfil Comportamental, com mentoria de um dos grandes especialistas no tema, Jayson Silveira. Nestes dois dias o acesso é gratuito para todos os associados das CDLs afiliadas à FCDL-RS, através do link https://jaysonsilveira.wixsite.com/mail. As aulas acontecem a partir das 19h30min, nos dois dias de realização.

No MasterClass, a pessoa que busca por respostas e entendimentos sobre si mesma, vai poder conhecer suas forças e fraquezas, de modo a evoluir em sua vida pessoal e profissional. Isso é possível por meio do mapeamento do perfil comportamental.

Portanto, quem quer se autoconhecer para enxergar com clareza seus talentos e potenciais, assim como suas limitações, não pode deixar de participar do evento apoiado pela CDL Barão do Cotegipe.

Faça o teste, conheça seus pontos fortes e sabia como potencializá-los. Identifique seus pontos fracos e descubra como é possível melhorá-los.

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais