Campanha Sertão Premiado 2022 chega ao final com grande festa

3 de janeiro de 2023
425 Visualizações

No dia 29 de dezembro a Associação Empresarial de Sertão realizou o encerramento da Campanha Sertão Premiado 2022. Aconteceu o sorteio do prêmio máximo da promoção, um Fiat Mobi 0 km, sendo contemplada a consumidora Roseli Sbardeloto Duarte, cujo cupom foi distribuído pela empresa Cicol Materiais de Construção.

 

Um grande evento com show da Banda Legal e participação da diretoria da AE Sertanense, liderada pelo presidente Eder Regauer; presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Zenir Miguel De Gregori; representantes do Sicredi Sul Minas, associados e população em geral, agitou a cidade.

 

– Cumprimentamos a todos que foram contemplados na campanha, em especial a grande ganhadora do automóvel 0 km. Ainda, agradecemos aos associados que acreditaram na ação e a população sertanense por apoiar e comprar no comércio local. Em 2023 vamos seguir trabalhando em favor dos lojistas e da população de Sertão – salientou durante o evento o presidente da AE Sertanense, Eder Regauer.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais