Cadastro Positivo: o “filme” do perfil do seu cliente

4 de março de 2024
198 Visualizações

Compreender o perfil de comportamento financeiro do consumidor é fundamental para obter maior assertividade e inteligência na análise de crédito.

E para impulsionar seus negócios nessa trajetória, a FCDL-RS e a Quod levam todo o poder dos dados do Cadastro Positivo para a sua empresa.

Sendo nosso parceiro, você pode ir além das informações pontuais para ter mais inteligência na análise de crédito e ampliar a sua base de clientes com segurança.

Isso quer dizer que, em vez de analisar apenas uma “foto” pontual do comportamento do seu cliente, você pode ir além da negativação e ter acesso a um “filme” que revela todo o histórico do comportamento financeiro do comprador através de indicadores.

Além disso, o Cadastro Positivo também permite visualizar pagamentos em atraso, relacionamento com o mercado e, em algumas situações, caso seja necessário, realizar a negativação.

Com a FCDL-RS e a Quod a sua empresa desbloqueia oportunidades ocultas, concedendo crédito com precisão e expandindo seu negócio com confiança.

Descubra o poder do Cadastro Positivo e desbrave um novo horizonte de possibilidades.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗼𝘀𝗰𝗼 𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗯𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗙𝗖𝗗𝗟-𝗥𝗦 𝗲 𝗮 𝗤𝘂𝗼𝗱 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮: (𝟱𝟭 ) 𝟯𝟮𝟭𝟯.𝟭𝟳𝟳𝟳 – (𝟱𝟭) 𝟵 𝟵𝟱𝟯𝟰.𝟮𝟯𝟮𝟲 – 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿𝗰𝗶𝗮𝗹@𝗳𝗰𝗱𝗹-𝗿𝘀.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿

𝗢𝘂 𝗮𝗰𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗵𝘁𝘁𝗽𝘀://𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮.𝗳𝗰𝗱𝗹-𝗿𝘀.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿/ 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗯𝗲𝗻𝗲𝗳𝗶́𝗰𝗶𝗼𝘀.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais