Audiência pública tratará do Porto Marítimo em Arroio do Sal

18 de setembro de 2020
1130 Visualizações

Empreendimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, deve gerar cerca de 25 mil empregos diretos e indiretos

 

O Porto Marítimo de Arroio do Sal será tema de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa gaúcha na próxima segunda-feira (21/09), a partir das 14. O encontro, em formato online foi proposto pelo deputado estadual Gabriel Souza (MDB), que é um entusiasta do empreendimento.

O parlamentar vai coordenar os trabalhos da audiência que deverá contar com representantes do Governo do Estado, Ministério Público, deputados estaduais e empresários. A reunião terá transmissão pelos canais digitais da Assembleia Legislativa (Youtube e Facebook).

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destaca que o Porto Marítimo em Arroio do Sal é uma iniciativa que merece ser aplaudida.

– A expectativa é de que o empreendimento deva gerar cerca de 25 mil empregos diretos e indiretos, além de ser um dos maiores e mais modernos portos da América Latina, podendo atender à próxima geração de navios. Então, cumprimentamos a prefeitura de Arroio do Sal pelo arrojo e determinação em gerar uma grande oportunidade para impulsionar a economia do Rio Grande do Sul – enfatiza Vitor Augusto Koch.

Últimos Posts

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

No nosso amado Rio Grande do Sul, os exemplos de apoio, de carinho e de assistência ao próximo foram multiplicados aos milhares nas última semanas de perdas e de dor. Os gaúchos de todas as querências se uniram em uma corrente de solidariedade gigante que além de...

Redes Sociais