Audiência pública tratará do Porto Marítimo em Arroio do Sal

18 de setembro de 2020
1117 Visualizações

Empreendimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, deve gerar cerca de 25 mil empregos diretos e indiretos

 

O Porto Marítimo de Arroio do Sal será tema de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa gaúcha na próxima segunda-feira (21/09), a partir das 14. O encontro, em formato online foi proposto pelo deputado estadual Gabriel Souza (MDB), que é um entusiasta do empreendimento.

O parlamentar vai coordenar os trabalhos da audiência que deverá contar com representantes do Governo do Estado, Ministério Público, deputados estaduais e empresários. A reunião terá transmissão pelos canais digitais da Assembleia Legislativa (Youtube e Facebook).

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destaca que o Porto Marítimo em Arroio do Sal é uma iniciativa que merece ser aplaudida.

– A expectativa é de que o empreendimento deva gerar cerca de 25 mil empregos diretos e indiretos, além de ser um dos maiores e mais modernos portos da América Latina, podendo atender à próxima geração de navios. Então, cumprimentamos a prefeitura de Arroio do Sal pelo arrojo e determinação em gerar uma grande oportunidade para impulsionar a economia do Rio Grande do Sul – enfatiza Vitor Augusto Koch.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais