Audiência pública tratará do Porto Marítimo em Arroio do Sal

18 de setembro de 2020
260 Visualizações

Empreendimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, deve gerar cerca de 25 mil empregos diretos e indiretos

 

O Porto Marítimo de Arroio do Sal será tema de audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa gaúcha na próxima segunda-feira (21/09), a partir das 14. O encontro, em formato online foi proposto pelo deputado estadual Gabriel Souza (MDB), que é um entusiasta do empreendimento.

O parlamentar vai coordenar os trabalhos da audiência que deverá contar com representantes do Governo do Estado, Ministério Público, deputados estaduais e empresários. A reunião terá transmissão pelos canais digitais da Assembleia Legislativa (Youtube e Facebook).

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destaca que o Porto Marítimo em Arroio do Sal é uma iniciativa que merece ser aplaudida.

– A expectativa é de que o empreendimento deva gerar cerca de 25 mil empregos diretos e indiretos, além de ser um dos maiores e mais modernos portos da América Latina, podendo atender à próxima geração de navios. Então, cumprimentamos a prefeitura de Arroio do Sal pelo arrojo e determinação em gerar uma grande oportunidade para impulsionar a economia do Rio Grande do Sul – enfatiza Vitor Augusto Koch.

Últimos Posts

Guilherme Masseroni vai falar sobre as ideias que dão certo

Guilherme Masseroni vai falar sobre as ideias que dão certo

Um dos grande nomes do universo do empreendedorismo brasileiro é mais uma atração da 51a Convenção Estadual Lojista Guilherme Masseroni, um dos grandes nomes do universo do empreendedorismo brasileiro, é outra atração confirmada da 51ª Convenção Estadual Lojista,...

Redes Sociais