Associados da FCDL-RS têm desconto para se inscreverem no Fórum da Liberdade 2024

7 de março de 2024
125 Visualizações

Nos dias 4 e 5 de abril de 2024 ocorrerá o Fórum da Liberdade, a ser realizado na PUCRS.

A FCDL-RS é apoiadora institucional desse grandioso evento e, por isso, os nossos associados têm direito a 25% de desconto sobre o valor do ingresso. Para isso, é preciso utilizar o Cupom de Desconto da FCDL: FCDL25.

O evento é promovido desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e proporciona debates entre grandes palestrantes e fomenta alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina.

A qualidade e a riqueza dos temas, dos debates e dos palestrantes garantem repercussão internacional ao evento, com intensa cobertura da imprensa nacional e de outros países.

Confira mais informações em:

 

http://instagram.com/forumdaliberdade

 

https://bit.ly/entidadesfl24

 

Encontramos vocês lá!

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais