Associação dos Municípios do Litoral Norte realiza assembleia na FCDL-RS

14 de setembro de 2022
418 Visualizações
Presidente Vitor Augusto Koch recepcionou os mandatários das cidades litorâneas na sede da Federação, em Porto Alegre

 

 

O auditório da FCDL-RS, em Porto Alegre, recebeu na tarde de quarta-feira (14/09) a Assembleia Geral do mês de setembro da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), presidida pelo prefeito Affonso Flávio Angst, de Arroio do Sal.

 

Ao participar da abertura da reunião o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, que recepcionou os prefeitos, destacou a importância do comércio para o desenvolvimento dos municípios do Litoral Norte gaúcho, lembrando que muitos empreendedores do setor estão estabelecidos na região, fomentando o círculo virtuoso da economia local.

 

O presidente lembrou, ainda, que a proximidade da temporada de verão cria um clima de otimismo para a economia do Litoral Norte, já que os meses de sol e calor devem consolidar o recente movimento de alta tanto no comércio quanto em serviços.

Mais cedo, os prefeitos litorâneos participaram de evento no Palácio Piratini com o governador Ranolfo Vieira Júnior em torno do projeto Litoral Norte nas 4 Estações, iniciativa que busca estimular o turismo na região o ano todo, mostrando que possuem atrativos além da temporada de verão.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais