As inovações e os avanços tecnológicos de Israel

4 de setembro de 2020
1295 Visualizações

FCDL-RS e FIRS trabalham para viabilizar missão de lojistas gaúchos a um dos países mais inovadores do mundo em 2021

 

A missão de lojistas gaúchos para Israel em 2021 está muito próxima de ser concretizada. A FCDL-RS e a Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS) estão ultimando detalhes para viabilizar uma experiência única em matéria de conhecimento sobre as avançadas tecnologias que os israelense colocam em prática quando o tema é varejo.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, o presidente da FIRS, Sebastian Watenberg e o diretor de Relações Institucionais da entidade, Albert Poziomyck, estão trabalhando na preparação de uma oportunidade ímpar de aprendizado e de conexões a um dos ecossistemas mais dinâmicos e inovadores do mundo quando se fala em empreendedorismo.

 

A experiência de Israel em superar desafios gera tecnologias avançadas e oportunidades para muitos setores. De nanotecnologia, tratamento de água, cybersegurança para prevenção à fraudes, até equipamentos médicos, Israel possui os procedimentos mais avançados no mundo. Por meio de políticas direcionadas, do fomento do empreendedorismo e do investimento de cerca de 5% do PIB em Pesquisa & Desenvolvimento anualmente, Israel tornou-se um gigante da inovação, abrigando mais de sete mil startups.

 

No país há um investimento muito forte em diversas áreas do comércio, incluindo comércio conversacional, IoT, supply chain e logística, tecnologia para lojas inteligentes, visão computacional e segurança cibernética, aproveitando o impressionante capital humano de Israel nesses setores para desenvolver uma variedade de soluções tanto para empresas quanto para o consumidor final.

 

Ainda em setembro a FCDL-RS e a FIRS pretendem realizar um Live com a participação do Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, onde serão explanados mais detalhes a respeito das oportunidades oferecidas por Israel não apenas no campo do varejo, mas em diversas outras áreas econômicas.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais