Ações para recuperação das MPEs gaúchas são destaque em reunião do CD do Sebrae/RS

28 de junho de 2024
171 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, coordenou os trabalhos da reunião deste mês de junho do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS, realizada no último dia 24/06, via online.

Entre as muitas pautas importantes analisadas durante a reunião, destaque para a série de ações que o Sebrae/RS está realizando em favor da recuperação econômica dos MEIS e das micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul afetadas pela enchente do mês de maio.

São diversas as iniciativas colocadas em prática pela entidade de apoio às MPEs gaúchas, em especial o Sebraetec Supera, a consultoria de recuperação de pequenas empresas do RS, atingidas pelos eventos climáticos, onde é traçado um plano de ação visando a reabertura dos negócios, além do reembolso de parte dos custos da reconstrução dos empreendimentos.

Com o Sebraetec Supera já estão sendo auxiliadas milhares de micro e pequenos empreendedores de todo estado e a entidade está buscando novas parcerias para ampliar, ainda mais, o número de MPEs apoiadas.

Conselheiro do Sebrae/RS, o presidente Vitor Augusto Koch exerceu a presidência da entidade no período 2011/2014. A FCDL-RS ocupa cadeira no CD desde 2006.

Últimos Posts

Redes Sociais