A FARSA QUE PRECISA SER DENUNCIADA! CHEGA DE MENTIRAS, AMEAÇAS E CALÚNIAS!

5 de julho de 2020
4271 Visualizações

Há três anos o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, vem sendo vítima de uma campanha de calúnia e ódio que busca destruir a reputação de um homem cuja trajetória de vida pessoal e profissional é extremamente correta.

Os ataques mentirosos e insanos ao presidente Vitor Augusto Koch têm origem em duas situações:

– A primeira, a partir de 2016, quando a CNDL iniciou sua articulação para retirar o SPC Brasil da base associativa lojista, transformando-o em uma empresa de capital aberto (S.A.). Vitor Augusto Koch, se posicionou contrariamente a este fato e por isto começou a ser desleal e caluniosamente atacado pela Confederação, com o objetivo de afastá-lo da presidência da FCDL-RS;

– A segunda, refere-se à justa cobrança que a FCDL-RS fez à CDL Caxias do Sul por causa da dívida da entidade caxiense, relacionada a sonegação da contribuição social não repassada à Federação, que hoje chega a casa dos R$ 2,5 milhões.

A partir desse processo de cobrança, a CDL Caxias do Sul passou a praticar uma oposição desleal ao presidente Vitor Augusto Koch, promovendo uma série de ataques a sua honra e cooptando de maneira obscura três diretores da Federação: o 1º vice-presidente Jorge Claudimir Prestes Lopes, de Uruguaiana; o vice-presidente Fernando Luis Palaoro, de Farroupilha; e o 1º diretor-financeiro, Moacir Paulo Lodi, de Soledade.

Desde que os cooptou, a CDL Caxias do Sul, custeia os gastos judiciais e presta assistência jurídica aos três em seus ataques, acusações falsas e constrangimentos impostos à FCDL-RS e ao seu presidente. Todas as ações jurídicas por eles promovidas foram recusadas ou indeferidas pelo Poder Judiciário.

E mais:

– Em 2018, o vice-presidente Fernando Palaoro, tentou extorquir da Federação R$ 500 mil para não denunciar às autoridades supostas irregularidades na entidade que ele dizia existir.

– Em 2019, o empresário Pedro Ênio Schneider, prestador de serviço à FCDL-RS, foi levado a força a prestar depoimento inverídico na 17ª DP de Porto Alegre para acusar o presidente Vitor Augusto Koch de cometer irregularidades na Federação, fato este afirmado pelo próprio Pedro.

As gravações de áudio que comprovam estes fatos gravíssimos acompanham esse material, em links no final do texto!

Em maio deste ano, Jorge Prestes Lopes, Fernando Palaoro e Moacir Lodi, acompanhados de Giancarlo Ferriche Fonseca, também de Uruguaiana, realizaram novos atos criminosos. Pervertendo uma decisão do Poder Judiciário gaúcho tomaram de assalto a sede da Federação, em Porto Alegre. Na ocasião, Jorge Prestes Lopes chegou a desfaçatez de se autoproclamar presidente da FCDL-RS, forçando o presidente legítimo, Vitor Augusto Koch, a se retirar da sede sob ameaças, especialmente de Fernando Palaoro, que tentou arrombar a porta da sala da presidência.

No dia seguinte a este lamentável evento, os três novamente atacaram, arrombando portas da FCDL-RS, trocando senhas de acesso, desligando as câmeras de segurança e manuseando documentos internos da Entidade. Ata notarial detalha tal ação.

Não é mais possível conviver com tais atos praticados por Jorge Claudimir Prestes Lopes, Fernando Luis Palaoro e Moacir Paulo Lodi, pela CNDL e pela CDL Caxias do Sul, que objetivam a destruição de um cidadão sem máculas éticas, que dedica sua vida à construção do associativismo dos lojistas gaúchos, trajetória esta que inclusive o elegeu Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS entre 2011 e 2014.

As muitas conquistas que Vitor Augusto Koch obteve para o varejo do Rio Grande do Sul não serão manchadas por pessoas sem nenhum tipo de escrúpulo ou moral. A VERDADE PREVALECERÁ!

Ouça, agora, o áudio da descarada tentativa de EXTORSÃO praticada pelo vice-presidente FERNANDO LUIS PALAORO – CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO DE FERNANDO LUIS PALAORO

Neste outro áudio que segue, o diretor da Agência NewPS, PEDRO ÊNIO SCHNEIDER afirma que foi coagido e levado à força até a 17a Delegacia de Polícia de Porto Alegre para depor contra o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch – CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO DE PEDRO ÊNIO SCHNEIDER

Últimos Posts

AES reedita campanha de sucesso Minha Mãe Vale Ouro

AES reedita campanha de sucesso Minha Mãe Vale Ouro

A campanha de sucesso “Minha Mãe Vale Ouro”, promovida pela Associação Empresarial Sertanente (AES), está de volta neste ano. A iniciativa objetiva incentivar a população de Sertão a fazer suas compras no comércio local, fomentando a economia do município, a geração...

Redes Sociais