90 anos do Jornal do Comércio

25 de maio de 2023
340 Visualizações

Cumprindo mais um compromisso de sua agenda desta semana o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, prestigiou, nesta quinta-feira (25/05), o evento que celebrou os 90 anos do Jornal do Comércio e, também, o Dia da Indústria, no Salão de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

A solenidade recebeu inúmeras lideranças empresarias e políticas do estado, como o governador Eduardo Leite e os ex-governadores Jair Soares, Olívio Dutra, Pedro Simon, Germano Rigotto, Yeda Crusius, José Ivo Sartori e Ranolfo Vieira Júnior, todos cumprimentado a direção do JC pelas 9 décadas de relevantes serviços prestados à comunicação e ao desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.

Ao cumprimentar o diretor-presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, o presidente Vitor Augusto Koch destacou a trajetória do veículo de comunicação e que é motivo de orgulho para os gaúchos poderem usufruir das informações com qualidade e crebilidade que o JC disponibiliza há 90 anos, mantendo firmes os ideais de seus fundadores, Jenor e Zaida Jarros.

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais