Evento será realizado entre 13 e 15 de setembro, em São Paulo, com cerca de 200 palestrantes nacionais e internacionais
O mais importante evento de varejo e consumo B2B da América Latina, o 𝗟𝗔𝗧𝗔𝗠 𝗥𝗘𝗧𝗔𝗜𝗟 𝗦𝗛𝗢𝗪, está chegando. Reunindo conhecimento, negócios e experiências para o setor em um único lugar, acontece de 13 a 15 de setembro no ExpoCenter Norte, em São Paulo.
Mais de 100 horas de conteúdos, 210 palestrantes nacionais e internacionais e cerca de 60 painéis e conferências integram a programação desta edição do LATAM RETAIL SHOW.
E a 𝗙𝗖𝗗𝗟-𝗥𝗦, reforçando sua parceria com a 𝗚𝗼𝘂𝘃𝗲̂𝗮 𝗘𝗰𝗼𝘀𝘆𝘀𝘁𝗲𝗺 garantiu para você, líder ou associado da Federação, 10% de desconto na aquisição de seu ingresso. Utilize o código 𝗙𝗖𝗗𝗟𝗥𝗦𝗡𝗢𝗟𝗥𝗦𝟮𝟮 e garanta seu ingresso com 𝟭𝟬% 𝗢𝗙𝗙. Oportunidade única e imperdível para você participar deste grande evento!
Vale lembrar que neste ano o LATAM RETAIL SHOW terá sua primeira edição fígital, ou seja, ela será física, em São Paulo, e transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente.
O Diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa, ressalta que o macrotema do evento será a transformação que o mercado de varejo e a indústria de consumo passou nos últimos anos e novo momento do consumidor no Brasil e no Mundo.
– A edição deste ano do Latam Retail Show tem uma importância significativa, pois, iremos combinar a discussão do mundo pós-pandemia, a edição fígital e as oito pesquisas inéditas que serão apresentadas. Todos nós queremos aprender com admirável mundo novo, de novo – complementa Gouvêa.
Palestras sobre inovação, inspiração, engajamento e visão
A 7ª edição do LATAM RETAIL SHOW contará com mais de 60 palestras e painéis temáticos que abordarão quatro linhas temáticas, que são: inovação, inspiração, engajamento e visão. Ao todo, serão mais de 200 speakers nacionais e internacionais.
Os destaques são: o sócio, investidor e líder de Desenvolvimento Corporativo da Urbanic, James Wellwood; o autor do livro “Remarkable Retail”, Steve Dennis; a diretora de marketing da Dalben Supermercados, Fernanda Dalben; CEO, CHO e presidente do grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira; CEO da Aliansce Sonae, Rafael Salles; diretora do AliExpress Brasil Alibaba Group, Briza Rocha Bueno; e o CEO da Decathlon, Cedric Burel.
Sobre o LATAM RETAIL SHOW