4 dicas para diminuir a inadimplência na sua empresa

28 de março de 2022
217 Visualizações

𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗶𝗺𝗶𝗻𝘂𝗶𝗿 𝗮 𝗶𝗻𝗮𝗱𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀? 𝗖𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗙𝗖𝗗𝗟-𝗥𝗦 𝗲 𝗱𝗮 𝗤𝘂𝗼𝗱!

– 𝗠𝘂𝗱𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗮𝗻𝗮́𝗹𝗶𝘀𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗲́𝗱𝗶𝘁𝗼:

A análise de crédito é um processo realizado para mensurar as vantagens e as desvantagens de vender a prazo produtos ou serviços a um determinado cliente e, principalmente, contribuir para diminuir os riscos de inadimplência. Utilize uma consulta inteligente que irá facilitar a sua tomada de decisão.

– 𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗮 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗼𝗿𝗶𝘇𝗲 𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀:

Uma das estratégias para evitar a inadimplência a longo prazo é conhecer de verdade o comportamento financeiro do seu cliente, valorizando e dando atenção aos bons pagadores registrados no seu negócio.

– 𝗔𝗷𝘂𝗱𝗲 𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝗹𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗱𝗶́𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀:

Em meio a rotina corrida do dia a dia, é comum ocorrerem atrasos em pagamentos, esquecimentos e falta de controle dos próprios gastos do consumidor. Com as soluções de Cobrança e Recuperação de Dívidas Atrasadas da Quod, você pode ter um serviço integrado de comunicação digital onde é possível notificar as dívidas dos seus clientes por e-mail e SMS.

– 𝗡𝗲𝗴𝗼𝗰𝗶𝗲 𝗲 𝗳𝗮𝗰𝗶𝗹𝗶𝘁𝗲 𝗼 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀:

O cliente precisa entender os benefícios de não atrasar ou deixar de pagar um compromisso financeiro.

𝗤𝘂𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀?

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮!

(𝟱𝟭) 𝟯𝟮𝟭𝟯.𝟭𝟳𝟳𝟳 – (𝟱𝟭) 𝟵 𝟵𝟱𝟯𝟰.𝟮𝟯𝟮𝟲 – 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿𝗰𝗶𝗮𝗹@𝗳𝗰𝗱𝗹-𝗿𝘀.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿

 

Últimos Posts

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

Especialistas no tema elencaram os principais pontos de atenção para o mercado durante evento realizado em São Paulo   Com o objetivo de discutir os principais desafios impostos pelas fraudes ao mercado financeiro e de pagamentos, além das tendências do setor...

Redes Sociais