𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗱𝗶𝗺𝗶𝗻𝘂𝗶𝗿 𝗮 𝗶𝗻𝗮𝗱𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀? 𝗖𝗼𝗻𝗳𝗶𝗿𝗮 𝗮𝘀 𝗱𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗙𝗖𝗗𝗟-𝗥𝗦 𝗲 𝗱𝗮 𝗤𝘂𝗼𝗱!
– 𝗠𝘂𝗱𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗷𝗲𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗮𝗻𝗮́𝗹𝗶𝘀𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗲́𝗱𝗶𝘁𝗼:
A análise de crédito é um processo realizado para mensurar as vantagens e as desvantagens de vender a prazo produtos ou serviços a um determinado cliente e, principalmente, contribuir para diminuir os riscos de inadimplência. Utilize uma consulta inteligente que irá facilitar a sua tomada de decisão.
– 𝗖𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰̧𝗮 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗼𝗿𝗶𝘇𝗲 𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀:
Uma das estratégias para evitar a inadimplência a longo prazo é conhecer de verdade o comportamento financeiro do seu cliente, valorizando e dando atenção aos bons pagadores registrados no seu negócio.
– 𝗔𝗷𝘂𝗱𝗲 𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼𝗹𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗱𝗶́𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀:
Em meio a rotina corrida do dia a dia, é comum ocorrerem atrasos em pagamentos, esquecimentos e falta de controle dos próprios gastos do consumidor. Com as soluções de Cobrança e Recuperação de Dívidas Atrasadas da Quod, você pode ter um serviço integrado de comunicação digital onde é possível notificar as dívidas dos seus clientes por e-mail e SMS.
– 𝗡𝗲𝗴𝗼𝗰𝗶𝗲 𝗲 𝗳𝗮𝗰𝗶𝗹𝗶𝘁𝗲 𝗼 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗰𝗹𝗶𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀:
O cliente precisa entender os benefícios de não atrasar ou deixar de pagar um compromisso financeiro.
𝗤𝘂𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀?
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝘁𝗼 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮!
(𝟱𝟭) 𝟯𝟮𝟭𝟯.𝟭𝟳𝟳𝟳 – (𝟱𝟭) 𝟵 𝟵𝟱𝟯𝟰.𝟮𝟯𝟮𝟲 – 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗿𝗰𝗶𝗮𝗹@𝗳𝗰𝗱𝗹-𝗿𝘀.𝗰𝗼𝗺.𝗯𝗿