2020: um ano de muitas realizações para a CDL Nova Prata

5 de fevereiro de 2021
994 Visualizações

Entidade coloca em prática o lema Ações Contínuas, Resultados Positivos

 

Inspirada no lema Ações Contínuas, Resultados Positivos, a CDL Nova Prata é uma entidade facilitadora do desenvolvimento dos negócios no município.

 

Seus serviços ajudam a otimizar o tempo, a aumentar a produtividade, a baixar os custos e a diminuir a inadimplência.

 

Com base nesta premissa, ao longo do difícil 2020 a CDL Nova Prata realizou diversas ações de apoio aos seus associados.

 

Entre elas, a disponibilização de máscaras para os associados, ajudando a atender a obrigatoriedade dos cuidados necessários à prevenção a Covid-19; a realização de pesquisa que apontou as necessidades mais urgentes dos lojistas de Nova Prata; a realização da Campanha Premiada, sem custo para os associados.

 

Ainda foram realizadas diversas palestras online abordando temas de interesse dos lojistas, como Marketing Digital, Técnicas de Vendas, Lei Geral de Proteção de Dados, Pix. Também surgiu o CompraTri, projeto que busca auxiliar os associados a divulgar e promover vendas por via online. Ocorreu, ainda, o relançamento do site da entidade, contendo mais informações e novidades para os lojistas e a comunidade.

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais