Vem aí a 51a Convenção Estadual Lojista

12 de novembro de 2020
1047 Visualizações

Maior evento de qualificação do varejo gaúcho, promovido pela FCDL-RS, acontece no dia 6 de dezembro, em formato virtual

 

O ano de 2020 não será esquecido facilmente. Principalmente pelos lojistas gaúchos, que enfrentaram uma série de obstáculos e desafios.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS acredita em perspectivas melhores para 2021, entendo que irá acontecer a retomada dos negócios. Para ajudar nesse processo vai realizar, no dia 6 de dezembro, a 51a Convenção Estadual Lojista, em formato virtual, a partir das 9h.

– Estamos adaptando a convenção aos tempos atuais e, desta forma, vamos realizá-la em formato virtual, com a transmissão das palestras pelo YouTube e Facebook da FCDL-RS, permitindo que os convencionais possam assistir a programação em suas casas ou no seu local de trabalho. Teremos um time de palestrantes do mais alto nível, que mostrarão como retomar os negócios do varejo em meio ao cenário de tantos obstáculos e incertezas que 2020 nos trouxe – ressalta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Já estão confirmados como palestrantes da 51a Convenção Estadual Lojista nomes como o publicitário e especialista em Marketing Empresarial, Zeca Honorato; a empresária e líder coach, Nubiana Oliveira;  o CEO do Instituto Cada Vez Melhor, Daniel Müller; a jornalista Sabrina Thomazi e o economista Eduardo Starosta.

A 51ª Convenção Estadual Lojista se constitui, pois, em uma oportunidade ímpar para os lojistas gaúchos conhecerem novos caminhos que garantam a sustentabilidade e o desenvolvimento de seus empreendimentos. Então, aguarde que vem aí mais uma inovadora edição do maior evento de qualificação do varejo do Rio Grande do Sul.

Quem se inscrever, de forma totalmente gratuita, para assistir a convenção, vai concorrer a uma série de prêmios. Para isso, basta acessar o site https://fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais