Pré-candidata ao Senado Federal apresenta seus compromissos em relação ao varejo

25 de maio de 2022
530 Visualizações
Comandante Nádia Gerhard participou de encontro com a Diretoria Executiva da FCDL-RS

 

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS recebeu nesta quarta-feira (25/05) a visita da pré-candidata ao Senado Federal pelo PP e vereadora de Porto Alegre, Comandante Nádia Gerhard. Ela participou da reunião-almoço que reuniu a diretoria da entidade.

 

O objetivo do encontro foi viabilizar que a pré-candidata ouvisse pleitos do varejo gaúcho, tão onerado com as medidas de combate à pandemia desde março de 2020, e, também, pudesse expor algumas de suas propostas que pretende implementar caso seja eleita.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, agradeceu a visita da Comandante Nádia e ressaltou a importância dos parlamentares, sejam eles vereadores, deputados estaduais, deputados federais ou senadores, trabalharem com muita intensidade pelo fortalecimento do comércio gaúcho.

 

– O comércio é um dos maiores geradores de emprego e renda do Rio Grande do Sul e precisa ter total atenção de parte dos nossos representantes nas esferas legislativas. Após um longo período em que teve suas atividades restringidas, o setor começa a reagir, mas muitas empresas ainda enfrentam dificuldades e precisam ter o suporte dos governantes para se manterem – destacou Vitor Augusto Koch.

 

A Comandante Nádia Gerhard agradeceu a acolhida da FCDL-RS e se colocou à disposição para trabalhar em favor dos pleitos do setor. Também apresentou alguns tópicos da plataforma de sua candidatura, ressaltando seu compromisso com áreas como segurança pública, emprego, renda e oportunidade, liberdade, educação, saúde e família.

 

 

Últimos Posts

Redes Sociais