NOTA OFICIAL DA FCDL-RS – POSSE DA JUNTA GOVERNATIVA

9 de abril de 2020
1289 Visualizações

A FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DO RIO GRANDE DO SIL – FCDL-RS vem informar ao Movimento Lojista do Estado do Rio Grande do Sul que, cumprindo a deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, tomaram posse na data de 09 de abril de 2020 os membros da Junta Governativa, Srs. Aljaci Brito (são Gabriel), Cladimir Coppini (Campinas do Sul) e Marcio Farias Martins (Santa Cruz do Sul).

A partir desta data, todos os atos diretivos e de gestão da FCDL-RS serão deliberados pela Junta Governativa, que se comprometeu a cumprir e fazer cumprir o Estatuto Social da FCDL-RS.

Porto Alegre, 09 de abril de 2020.

Aljaci Britto                                                Cladimir Coppini                                 Marcio Farias Martins

Junta Governativa                                    Junta Governativa                               Junta Governativa

NA FOTO ESTÃO PERFILADOS OS INTEGRANTES DA JUNTA GOVERNATIVA DA FCDL-RS: DA ESQUERDA PARA A DIREITA, Cladimir Coppini, Aljaci Britto e Marcio Farias Martins

Últimos Posts