Lideranças empresariais pedem apoio ao presidente da ALRS para retomada das atividades econômicas

9 de março de 2021
950 Visualizações

Em reunião virtual com o deputado Gabriel Souza, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reforçou a necessidade do comércio ter liberdade para trabalhar

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou na segunda-feira (08/03) de reunião virtual com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), integrando grupo de lideranças empresariais gaúchas que solicitaram o apoio do parlamentar para a retomada das atividades econômicas no Estado.

 

No encontro online, Vitor Augusto Koch reafirmou que toda atividade econômica que gera emprego, renda, paga tributos e garante a sobrevivência de milhares de pessoas é essencial e que as restrições impostas ao setor produtivo estão gerando prejuízos gigantescos para a economia gaúcha.

 

– Foi uma reunião muito produtiva. Vamos apresentar ao governador uma proposta efetiva para a retomada das atividades econômicas, em reunião que o presidente Gabriel Souza irá agendar. A FCDL-RS, novamente, reforçou seu posicionamento de que exigir o direito constitucional de livre comércio – enfatiza Vitor Augusto Koch.

 

O presidente da Assembleia Legislativa destacou que é solidário com a pauta dos empreendedores, que estão passando terríveis dificuldades com os seus negócios e se comprometeu a fazer uma interlocução com o Governo do Estado.

 

A reunião foi solicitada pelo Grupo de Líderes Empresarias do Rio Grande do Sul – LIDE-RS, do qual a FCDL-RS participa.

Últimos Posts

12 de junho – Dia dos Namorados

12 de junho – Dia dos Namorados

12 de junho é dia de muita paixão, de romance, de carinho e de cumplicidade para todos os namorados. Hoje, definitivamente o amor está no ar! Feliz Dia dos Namorados!

Redes Sociais