Em visita à FCDL-RS, Cônsul Geral de Israel no Brasil falou sobre o desenvolvimento de seu país

10 de novembro de 2020
1089 Visualizações

Alon Lavi foi o convidado muito especial da retomada dos eventos presenciais da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul e da Federação Israelita do RS

 

A retomada dos eventos presenciais da FCDL-RS e da Federação Israelita do RS – FIRS, foi em grande estilo. A presença do Cônsul Geral de Israel no Brasil, Alon Lavi, na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul, na terça-feira (10/11), foi mais uma momento marcante na história da entidade representativa do varejo gaúcho.

Com simpatia e carisma, o cônsul confraternizou com lideranças empresariais e falou sobre os avanços de Israel no que diz respeito às relações internacionais com países vizinhos e com o Brasil e no desenvolvimento econômico israelense.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, agradeceu ao cônsul, ao presidente da FIRS, Sebastian Watenberg, e ao presidente do LIDE RS,Eduardo Krawetz Fernandez , pela honrosa oportunidade de receber o diplomata na casa dos lojistas gaúchos.

Ele lembrou que a FCDL-RS tem muito orgulho em ser parceira de entidades de tamanha representatividade como a FIRS e o LIDE RS, todas atuantes em favor do crescimento social e econômico do Rio Grande do Sul.

– A FCDL-RS, a FIRS e o LIDE RS são parceiros na promoção de ações que buscam a melhoria contínua de todos os segmentos da sociedade gaúcha. E temos muito a aprender com Israel, um exemplo de nação empreendedora e com altíssimo grau de inovação e tecnologia – lembrou o presidente Vitor Augusto Koch.

A FCDL-RS e a FIRS já são parceiras em ações que buscam levar aos lojistas gaúchos amplo conhecimento sobre a cultura de inovação que transformou Israel em um terreno fértil para novas ideias e tecnologias. Neste contexto, as entidades projetam, para o primeiro semestre de 2021, a realização de uma missão empresarial ao país, com visitas em avançados centros tecnológicos voltados ao varejo em cidades como Tel Aviv e Jerusalém.

Entre as personalidades que prestigiaram o evento, estiveram o vice-presidente da FIRS, Roberto Wofchuk; o diretor de Relações Institucionais da FIRS, Albert Poziomyck; o diretor do CCG Saúde, Francisco Santa Helena; o CEO do Transforma RS, Ronald Krumenauer; os vice-presidentes da FCDL-RS, Nara Coppini e Ademir Sebben; o presidente da CDL São Leopoldo e do Conselho Fiscal da FCDL-RS, Olinto Menegon; o presidente da CDL Brochier e do Conselho de Ética da FCDL-RS, Gilberto Devanir da Silva; os diretores distritais da FCDL-RS, Cladimir Coppini e Deumar Fill; os sócios do Escritório Lamachia Advogados Associados, Leonardo Lamachia e Rodrigo Dornelles; e o coordenador geral do Congresso Internacional de Gestão, Everaldo Cavalheiro.

 

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais