Diretoria Executiva da FCDL-RS debate temas importantes para o desenvolvimento do varejo gaúcho

1 de setembro de 2020
1347 Visualizações

Entre eles, a realização da 51ª Convenção Estadual Lojista em formato virtual

 

A Diretoria Executiva da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS esteve reunida, em formato online, na segunda-feira (31/08).

 

No encontro virtual foram tratados vários assuntos importantes para o desenvolvimento do varejo gaúcho, com o presidente Vitor Augusto Koch destacando as ações que a FCDL-RS está realizando em favor da flexibilização da atividade comercial no Rio Grande do Sul desde que iniciaram as restrições governamentais, em março passado, e, ainda, a posição contrária da entidade em relação ao projeto de reforma tributária apresentado pelo governo estadual.

 

A reunião também teve em sua pauta a realização da 51ª Convenção Estadual Lojista, que deve ocorrer em novembro, de forma online. O evento promovido pela FCDL-RS deverá ter esse formato inédito mantendo sua tradição de levar muito conhecimento e troca de experiência aos lojistas gaúchos, ainda mais em um ano atípico como 2020.

 

Participaram da reunião o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch; os vice-presidentes Ademir Sebben e Nara Coppini; o 1º diretor secretário Marcelo Peretti; o 2º diretor secretário, Pedro Jacó Schneider; e o 2º diretor financeiro, Affonso Flávio Agnst, além das assessorias técnicas de Comunicação, Econômica e Jurídica.

Últimos Posts

Redes Sociais