Deliberações importantes para o varejo gaúcho são aprovadas por maioria absoluta de votos do Conselho de Representantes da FCDL-RS

22 de junho de 2021
876 Visualizações

Decisão foi referendada em Assembleia Geral Extraordinária virtual na quarta-feira (21/06)

  

O Conselho Estadual de Representantes da FCDL-RS aprovou, com cerca de 90% dos votos (maioria absoluta), na noite de segunda-feira (21/06), as deliberações propostas pela Diretoria Executiva da entidade em Assembleia Geral Extraordinária,

 

Mais uma demonstração do apoio maciço das CDLs afiliadas ao trabalho realizado pela atual gestão da FCDL-RS, liderada pelo presidente Vitor Augusto Koch. Também demonstrou o repúdio àqueles que buscam desmantelar o movimento lojista gaúcho e trabalham contra o associativismo, usando os meios mais escusos para fazer isso.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, agradeceu a participação dos conselheiros na assembleia, ressaltando que a Federação está empenhada, desde 1972, em buscar o melhor para as CDLs afiliadas, e, especialmente, para os Lojistas e para o varejo do Rio Grande do Sul.

 

Para isso, atua com conhecimento, qualidade, visão estratégica, inovação, senso coletivo e na construção de um associativismo cada vez mais forte.

 

 

Últimos Posts

Redes Sociais