Cônsul Geral de Israel em São Paulo fala sobre o grande investimento de seu país na inovação

21 de setembro de 2020
1126 Visualizações

Alon Lavi é o convidado muito especial de Live que a FCDL-RS e a FIRS promovem na quinta-feira (24/09)

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS e a Federação Israelita do Rio Grande do Sul – FIRS promovem na próxima quinta-feira (24/09), a partir das 19h30min, uma Live imperdível para quem deseja descobrir como Israel se transformou no país da inovação.

O Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, é o convidado especial da Live “Israel, o País da Inovação”, que será transmitida pelos canais oficiais da FCDL-RS no Facebook e YouTube e pelo canal oficial da FIRS no Facebook.

Em conversa com os presidentes da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, e da FIRS, Sebastian Watenberg, o cônsul Alon Lavi vai mostrar como Israel se tornou uma Nação Start Up, graças aos milhares de novos empreendimentos que surgiram no país como consequência do trabalho conjunto de universidades, indústrias e centros de investimento.

A FCDL-RS e a FIRS já são parceiras em ações que buscam levar aos lojistas gaúchos amplo conhecimento sobre a cultura de inovação que transformou Israel em um terreno fértil para novas ideias e tecnologias. Neste contexto, as entidades projetam, para o primeiro semestre de 2021, a realização de uma missão empresarial ao país, com visitas em avançados centros tecnológicos voltados ao varejo em cidades como Tel Aviv e Jerusalém.

Alon Lavi é Cônsul Geral de Israel em São Paulo desde meados de 2019.  Com sólida trajetória diplomática em vários pontos do planeta, ele é bacharel em Engenharia Biotecnológica na Universidade Ben-Gurion, em Israel, conduziu pesquisa no Instituto de Bioquímica, na Universidade de Oxford, na Inglaterra, e é mestre em Resolução de Conflitos e Negociação pela Universidade Bar Ilan, em Israel.

O Cônsul Geral é responsável pelas relações bilaterais entre Israel e os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nos âmbitos político, econômico, acadêmico e cultural.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais