Conselho Estadual de Representantes da FCDL-RS aprova resoluções que fortalecem o Movimento Lojista Gaúcho

6 de abril de 2021
281 Visualizações

Cerca de 95% dos conselheiros que participaram da Assembleia Geral Extraordinária ratificaram as ações da Federação

 

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite de segunda-feira (05/04), o Conselho Estadual de Representantes da FCDL-RS aprovou, por ampla maioria de votos, duas importantes resoluções que fortalecem o Movimento Lojista Gaúcho.

 

Na primeira, os conselheiros se posicionaram favoravelmente à possibilidade da Federação ingressar com uma ação judicial para defender os interesses das CDLs afiliadas que estão sendo cobradas de forma indevida sobre uma pretensa dívida com a Serasa Experian.

 

A segunda votação apresentou contrariedade à decisão da CNDL no processo administrativo 01/2020, o qual tenta interferir, sem qualquer razão, nos rumos da FCDL-RS.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, agradeceu a grande participação dos conselheiros na assembleia, enfatizando a importância dos líderes cedelistas no trabalho que a Federação desenvolve para garantir a sustentabilidade e o desenvolvimento do Movimento Lojista gaúcho, buscando garantir a plena liberdade da atividade varejista neste longo período de restrições e crise econômica geradas pela pandemia da Covid-19.

Últimos Posts

FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES

Não há amor mais puro, mais lindo, mais forte do que das mães.   Neste dia 9 de maio, queremos enviar nosso mais carinho beijo e nosso mais forte abraço para todas as mamães. Que Deus siga abençoando-as, sempre!   FELIZ DIA PARA TODAS AS...

Redes Sociais