Com 80% dos votos, Conselho de Representantes aprova alteração do Estatuto Social da FCDL-RS

29 de outubro de 2020
260 Visualizações

Decisão ocorreu em Assembleia Geral Extraordinária virtual realizada na quarta-feira (28/10)

 

Com 80% dos votos, maioria absoluta, o Conselho Estadual de Representantes da FCDL-RS aprovou, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em formato online na noite de quarta-feira (28/10), a alteração do Estatuto Social da Federação.

 

As principais alterações foram no alinhamento da FCDL-RS às convenções do sistema, adequações às operações a nova realidade pós Covid-19, autonomia do Conselho de Ética para implementação de compliance (concordância e execução do regrado) e adequação do processo eleitoral ao novo código civil.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, agradeceu a participação dos conselheiros na assembleia, enfatizando a importância dos líderes cedelistas no trabalho que a Federação desenvolve para garantir a sustentabilidade e o desenvolvimento do Movimento Lojista gaúcho, especialmente neste imprevisível ano de 2020, onde os varejistas enfrentam dificuldades nunca vistas anteriormente.

Últimos Posts

Guilherme Masseroni vai falar sobre as ideias que dão certo

Guilherme Masseroni vai falar sobre as ideias que dão certo

Um dos grande nomes do universo do empreendedorismo brasileiro é mais uma atração da 51a Convenção Estadual Lojista Guilherme Masseroni, um dos grandes nomes do universo do empreendedorismo brasileiro, é outra atração confirmada da 51ª Convenção Estadual Lojista,...

Redes Sociais