Ato público institucional em favor da reconstrução do Rio Grande do Sul

10 de julho de 2024
97 Visualizações

A FCDL-RS e diversas outras entidades representativas da sociedade gaúcha promovem no próximo domingo (14/07) o Ato Público Institucional “O Rio Grande do Sul também é Brasil”, em favor da reconstrução do nosso estado.

O evento acontecerá no Sítio do Laçador, em Porto Alegre, a partir das 15h, com o objetivo de mostrar que os gaúchos querem a máxima urgência do Governo Federal em promover ações que, efetivamente, viabilizem a reconstrução do Rio Grande do Sul e amenizem os graves efeitos que a tragédia climática de maio passado gerou para milhares de famílias e empresas de todos os setores econômicos.

É imperativo que sejam aportados recursos a fundo perdido para que os empreendimentos possam se reerguer, bem como restabelecidos programas de manutenção de empregos, evitando que milhares de famílias fiquem sem fonte alguma de renda.

Últimos Posts

8 de julho – 52 anos da FCDL-RS

8 de julho – 52 anos da FCDL-RS

8 de julho é dia de celebração! Nesta data a FCDL-RS celebra seus 52 anos de muito trabalho, de inúmeras conquistas e de intensa dedicação aos lojistas e comerciantes do Rio Grande do Sul.   Uma trajetória com muitas lutas e, felizmente, muitas vitórias que...

Redes Sociais