Atitude

11 de novembro de 2020
1084 Visualizações

Em 21 de Agosto de 2021 encerra o contrato entre Serasa Experian x SPC BRASIL x CNDL x FCDLs x CDLS. Até o momento não recebemos informações ou orientações a respeito desta importante e decisiva situação. O sistema CNDL não pode se calar mediante fato tão significativo, essencial para a sustentabilidade econômica de todas as CDLS e FCDLs do Brasil.

O SPC Brasil é da propriedade da CNDL, mesmo que contra os princípios e objetivos do Movimento Lojista tenha se criado uma empresa, que se utiliza do prestígio de nossa marca ,o SPC, nome este construído a muitas mãos e há muitos anos de forma associativa, tem a obrigação de se posicionar com antecedência.

Sendo a CNDL – que tem como principal papel representar e unir nacionalmente as CDLs e FCDLs – a detentora do CNPJ e da marca SPC, não entendemos sua inércia e silêncio quanto ao assunto que poderá inviabilizar todo o sistema.

Como fica a gestão?
O planejamento estratégico?
A organização, com esta falta de atitude?

Atitude já dos Dirigentes da CNDL.

 

Vitor Augusto Koch
Comerciante
Administrador
CRA/RS 042810
Presidente da FCDL-RS

Últimos Posts

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

No nosso amado Rio Grande do Sul, os exemplos de apoio, de carinho e de assistência ao próximo foram multiplicados aos milhares nas última semanas de perdas e de dor. Os gaúchos de todas as querências se uniram em uma corrente de solidariedade gigante que além de...

Redes Sociais