Atitude

11 de novembro de 2020
195 Visualizações

Em 21 de Agosto de 2021 encerra o contrato entre Serasa Experian x SPC BRASIL x CNDL x FCDLs x CDLS. Até o momento não recebemos informações ou orientações a respeito desta importante e decisiva situação. O sistema CNDL não pode se calar mediante fato tão significativo, essencial para a sustentabilidade econômica de todas as CDLS e FCDLs do Brasil.

O SPC Brasil é da propriedade da CNDL, mesmo que contra os princípios e objetivos do Movimento Lojista tenha se criado uma empresa, que se utiliza do prestígio de nossa marca ,o SPC, nome este construído a muitas mãos e há muitos anos de forma associativa, tem a obrigação de se posicionar com antecedência.

Sendo a CNDL – que tem como principal papel representar e unir nacionalmente as CDLs e FCDLs – a detentora do CNPJ e da marca SPC, não entendemos sua inércia e silêncio quanto ao assunto que poderá inviabilizar todo o sistema.

Como fica a gestão?
O planejamento estratégico?
A organização, com esta falta de atitude?

Atitude já dos Dirigentes da CNDL.

 

Vitor Augusto Koch
Comerciante
Administrador
CRA/RS 042810
Presidente da FCDL-RS

Últimos Posts

Guilherme Masseroni vai falar sobre as ideias que dão certo

Guilherme Masseroni vai falar sobre as ideias que dão certo

Um dos grande nomes do universo do empreendedorismo brasileiro é mais uma atração da 51a Convenção Estadual Lojista Guilherme Masseroni, um dos grandes nomes do universo do empreendedorismo brasileiro, é outra atração confirmada da 51ª Convenção Estadual Lojista,...

Redes Sociais