Liquida Caí mobiliza o comércio caiense

3 de fevereiro de 2021
976 Visualizações

Promoção da CDL São Sebastião do Caí busca alavancar as vendas do varejo local

 

Começou no último dia 29 de janeiro a maior liquidação do comércio de São Sebastião do Caí. É a Liquida Caí, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Sebastião do Caí, com o objetivo de alavancar as vendas dos lojistas caienses.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Sebastião do Caí deu início no último dia 29 de janeiro a campanha Liquida Caí.

 

A maior liquidação do comércio local oferece descontos que vão de 10% a 50% e promete ser um sucesso não apenas entre os moradores da cidade, mas, também, para de consumidores de outros municípios, já que São Sebastião do Caí é um polo regional de compras e atrai clientes de toda a região.

 

A presidente da CDL São Sebastião do Caí, Renata Schaffer, ressalta que a campanha mobiliza o comércio caiense, fomentando vendas no período mais difícil de lucratividade para os lojistas.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais