Liquida Caí mobiliza o comércio caiense

3 de fevereiro de 2021
903 Visualizações

Promoção da CDL São Sebastião do Caí busca alavancar as vendas do varejo local

 

Começou no último dia 29 de janeiro a maior liquidação do comércio de São Sebastião do Caí. É a Liquida Caí, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Sebastião do Caí, com o objetivo de alavancar as vendas dos lojistas caienses.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Sebastião do Caí deu início no último dia 29 de janeiro a campanha Liquida Caí.

 

A maior liquidação do comércio local oferece descontos que vão de 10% a 50% e promete ser um sucesso não apenas entre os moradores da cidade, mas, também, para de consumidores de outros municípios, já que São Sebastião do Caí é um polo regional de compras e atrai clientes de toda a região.

 

A presidente da CDL São Sebastião do Caí, Renata Schaffer, ressalta que a campanha mobiliza o comércio caiense, fomentando vendas no período mais difícil de lucratividade para os lojistas.

Últimos Posts

Além das Políticas Setoriais

Além das Políticas Setoriais

A sociedade brasileira há muito tempo discute o papel do estado na economia e, desde a Constituição Federal de 1988, a complexidade da economia e da configuração social brasileira é crescente. As carências em educação, qualificação profissional e atendimento à saúde,...

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Conheça as organizações parceiras da FCDL-RS que disponibilizam aos associados da Federação diversos benefícios na utilização de seus produtos e serviços. A FCDL-RS celebrou convênio com essas empresas e instituições pensando no bem-estar, no desenvolvimento e...

Redes Sociais