Em defesa do Livre Comércio – Todo Lojista é um Gigante para a Economia do Rio Grande

25 de junho de 2020
423 Visualizações

A partir das primeiras restrições à atividade comercial no Rio Grande do Sul, em meados de março, a FCDL-RS têm manifestado sua contrariedade a esse procedimento por parte das autoridades. Milhares de empreendimentos tiveram o seu direito de trabalhar cerceado e milhares de empregos (quase 90 mil neste período) deixaram de existir.

Após um breve período de flexibilização, diante do novo cenário de restrições cada vez maiores no Estado a FCDL-RS reafirma seu compromisso de atender as demandas dos lojistas gaúchos, buscando, de todas as formas viabilizar a volta do livre comércio. O presidente Vitor Augusto Koch, em manifestações aos veículos de comunicação, nas redes sociais e aos líderes políticos estaduais, demonstra sua preocupação com os gravíssimos prejuízos sociais e econômicos que as restrições impostas já estão criando e que serão ainda maiores no futuro. 

A FCDL-RS clama pelo bom senso dos gestores públicos, para que tenham inteligência de planejamento e decisões. 

 
São essas atitudes e posicionamentos que você pode acompanhar neste canal do site da FCDL-RS, denominado, apropriadamente de Ações pelo Livre Comércio.
 

 

Últimos Posts

26 de julho – Dia dos Avós

26 de julho – Dia dos Avós

Amor que conforta! Sorriso que acalma. Carinho que fortalece nossos corações. Nossos avós nos transmitem tudo isso, sempre com alegria e felicidade. Feliz Dia dos Avós!

FCDL-RS projeta indicadores positivos de vendas no Dia dos Avós

FCDL-RS projeta indicadores positivos de vendas no Dia dos Avós

Data comemorativa ganha força no calendário comercial devido ao seu grande apelo sentimental   Data comemorativa que vem ganhando espaço no comércio o Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho, se apresenta como mais uma oportunidade do varejo gaúcho reaquecer suas...

Redes Sociais