FEDC implanta o Comitê de Serviços Públicos em Porto Alegre

15 de março de 2024
113 Visualizações

A convite do Fórum Estadual de Defesa do Consumidor – FEDC o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch participou, na quinta-feira (14/03), em Porto Alegre, da implantação do Comitê de Serviços Públicos.

 

O presidente do FEDC, Alcebíades Santini, explicou que a iniciativa busca dar aos consumidores meios de terem minimizados os prejuízos advindos de eventos como os climáticos que se abateram sobre Porto Alegre no início do ano, gerando transtornos como falta de luz e água durante vários dias.

 

A ideia é realizar esforços convergentes dos entes públicos, das empresas concessionárias e permissionárias e de outras entidades para evitar que essas situações se repitam.

 

Em sua manifestação o presidente Vitor Augusto Koch ressaltou que milhares de comerciantes foram extremamente afetados pelos problemas causadas com os eventos climáticos e, desta forma, a iniciativa do FEDC é salutar e representa um avanço na defesa dos interesses dos consumidores.

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais