Inovar é o caminho para empresas garantirem melhores resultados

21 de junho de 2022
590 Visualizações
Em evento promovido pelo LIDE Rio Grande do Sul o CEO da AAA Inovação, Juan Pablo Boeira, falou da necessidade dos empreendimentos se reinventarem para crescer

 

Em café da manhã promovido pelo LIDE Rio Grande do Sul na terça-feira (21/06) o CEO da AAA Inovação, Juan Pablo Boeira, falou sobre como a governança da inovação pode acelerar os resultados das empresas.
A FCDL-RS participou do evento onde Boeira destacou que o trabalho da AAA Inovação visa incrementar resultados por meio de consultorias e educação, e experiências, por meio de imersões e eventos. Além disso, desenvolve projetos que constroem vantagens competitivas, consciência de marca e rentabilidade adicionais nas empresas.

 

A empresa fundada pelos sócios Allan Costa, Arthur Igreja e Ricardo Amorim tem trabalhado com grandes, médias e pequenas empresas no país, ajudando na gestão dos processos de inovação, educação, novos modelos de negócios digitais, tendências, Metaverso, NFT e Growth Hacking.
A AAA Inovação tem como clientes 200 das maiores empresas e instituições no País e cerca de 150 mil assinantes em sua plataforma no Brasil e exterior.
– A empresa vem transformando organizações e executivos com seus cursos, programas de inovação e consultoria para demandas específicas de cada cliente, o que se tornou de fato uma necessidade no cenário atual em constantes mudanças – afirmou Juan Pablo Boeira.
Sobre a consultoria em transformação digital, o executivo considerou que 99% das empresas brasileiras não são digitais, sendo apenas digitalizadas. É neste contexto que a AAA Inovação vem ganhando clientes, organizando as empresas para entrarem efetivamente no mundo digital. A AAA Inovação implementa nas empresas metodologias que permitem obter mais agilidade no que pretendem alcançar.

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais