Câmara de Vereadores homenageia os 50 anos do Conrerp

17 de maio de 2022
545 Visualizações
FCDL-RS prestigiou a solenidade que celebrou o cinquentenário do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4a Região

 

A FCDL-RS prestigiou nesta segunda-feira (16/05), a homenagem que a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre prestou aos 50 anos do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região (Conrerp).

 

A solenidade, proposta pelo vereador Ramiro Rosário (PSDB), enalteceu a trajetória de cinco décadas da autarquia na missão de buscar o reconhecimento, respeito e valorização da profissão de relações públicas, através do envolvimento da categoria, resguardando o correto exercício da profissão.

 

O presidente do Conrerp, Luiz Fernando Muñoz Alves, agradeceu a homenagem e afirmou que o papel do Conselho não se dá somente no papel da fiscalização e do exercício legal da profissão, mas também, em pautas pertinentes que envolvem a categoria.

 

O Conrerp 4ª Região é uma autarquia federal que integra o Sistema Conferp (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas) e que tem por finalidade regular a profissão de Relações Públicas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

 

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais