Melhorias contínuas

29 de novembro de 2021
1120 Visualizações

Palavra do Presidente

 

Como já há 49 anos, a FCDL-RS busca o fortalecimento dos lojistas associados e das entidades afiliadas, com objetivo da profissionalização do varejo o que, consequentemente, proporcionará uma melhor qualidade no atendimento dos setores produtivos no Estado do Rio Grande do Sul.

 

A FCDL-RS, na vanguarda de ações pró-ativas aos setores produtivos, tem hoje a mais qualificada análise de crédito do país, através do Cadastro Positivo, disponibilizando escore positivo, restritivo, grau de endividamento, probabilidade de pontualidade e ou atraso, restritivo de cartórios de todo o Brasil e situação de pendências em decisões judiciais de pessoa física (CPF) e jurídica (CNPJ).

 

Brevemente em seu portfólio também estarão disponíveis produtos inovadores de inteligência artificial, analisando mercado e comportamento de grupos de consumo.

 

A análise de concessão de crédito exige mudanças de cultura. A disputa do mercado se tornou acirrada e analisar ou negar crédito por restrições inexpressivas, dentro do comportamento de consumo, é jogar ao léu oportunidades de negócios. A história de consumo do cliente norteia a conduta em compromissos futuros. Resumindo de forma simplista, o consta e nada consta, já era!!!

 

Aprenda a interpretar o relatório de comportamento do cliente que a parceria FCDL-RS e Quod disponibiliza, monte sua política de crédito, estabeleça uma régua de crédito e confirme em breve tempo, a assertividade potencializada para gerar novos negócios e a maior recuperação de ativos.

 

Pense na perenidade de sua empresa através da concessão de crédito com riscos minimizados.

 

Um Forte Abraço.

 

Vitor Augusto Koch

Presidente da FCDL-RS

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais