FCDL-RS e Cartórios de Protesto do RS celebram parceria

19 de novembro de 2021
710 Visualizações

União de esforços facilita o método de cobrança dos associados da Federação

 

Para facilitar o método de cobrança de seus associados, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) firmou parceria com os Cartórios de Protesto do Estado.

 

A ampliação das ferramentas de cobrança de débitos para os associados da entidade permite que os lojistas possam, através do sistema de análise de crédito da Federação, acessar a Consulta Nacional de Protestos, informando-se a respeito de restrições em CPF ou CNPJ.

 

Além disso, a parceria proporciona um contato direto entre as empresas e os Cartórios de Protesto do RS, podendo sanar qualquer dúvida e ter acesso a um suporte exclusivo.

 

O serviço oferecido pelos Cartórios de Protesto não tem anuidade, nem número mínimo de títulos a serem enviados. Todas as empresas podem utilizar o serviço, independentemente do tamanho – o protesto é para micro, pequenas, médias e grandes empresas.

 

Os Cartórios de Protesto disponibilizam, ainda, uma plataforma para que a empresa faça o envio e gestão de títulos a protesto de forma totalmente online, desde a inserção até o cancelamento, sem ter a necessidade de ir ao Cartório.

 

Os Cartórios de Protesto do RS recuperam mais de 65% das dívidas em até três dias úteis. Além disso, dívidas de até um ano podem ser cobradas gratuitamente.

 

As facilidades do Protesto

 

Cancelamento do Protesto 100% online

Consulta gratuita de CPF/CNPJ

Solicitação de Certidões de Protesto Online

Cobrança rápida, segura e eficiente

Últimos Posts

AES reedita campanha de sucesso Minha Mãe Vale Ouro

AES reedita campanha de sucesso Minha Mãe Vale Ouro

A campanha de sucesso “Minha Mãe Vale Ouro”, promovida pela Associação Empresarial Sertanente (AES), está de volta neste ano. A iniciativa objetiva incentivar a população de Sertão a fazer suas compras no comércio local, fomentando a economia do município, a geração...

Redes Sociais