Caio Coppola fala para líderes empresariais gaúchos

20 de julho de 2021
755 Visualizações
Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou do evento promovido pelo LIDE RS

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi um dos líderes empresariais gaúchos convidados pelo Lide Rio Grande do Sul – Grupo de Líderes Empresariais para participar, na sexta-feira (16/07), de reunião-almoço, em Porto Alegre, com o comentarista político, Caio Coppola, um dos nomes mais conhecidos da atualidade por sua atuação na imprensa brasileira e nas redes sociais.

 

Empresários e lideranças políticas do RS ouviram Coppola falar sobre os desafios para o Brasil retomar o crescimento econômico em meio ao cenário de pandemia. No encontro, em meio a uma análise profunda do atual momento vivido pelo país, Caio Coppola sugeriu também que o empresariado relembre e se inspire nas dificuldades econômicas que já foram superadas nos últimos anos para seguir em frente.

 

 

Caio acredita que a iniciativa privada pode deixar o ambiente político mais saudável, colaborando nas eleições regionais, investindo e dando visibilidade àqueles nomes orientados por valores e princípios. Na sua avaliação, as premissas apresentadas pelos novos candidatos, devem ser de independência financeira, de conduta íntegra, de defesa de ideias liberais, mas que, acima de tudo, estes candidatos não coloquem seus interesses políticos pessoais acima dos interesses nacionais.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais