Parceria FCDL-RS e FIRS projeta ações de apoio ao varejo gaúcho

9 de junho de 2021
790 Visualizações

Missão empresarial para Israel, no início de 2022, é uma das iniciativas previstas

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu, na terça-feira (08/06), a visita do presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS), Sebastian Watenberg e do diretor de Relações Institucionais da entidade, Albert Poziomyck.

 

O encontro, na sede da FCDL-RS, reafirmou o compromisso das entidades em viabilizar aos lojistas gaúchos a obtenção de conhecimentos sobre a cultura de inovação que transformou Israel em um dos países mais inovadores do mundo, ostentando o título de Nação Start Up da comunidade empreendedora mundial.

 

A parceria entre a FCDL-RS e a FIRS prevê, ainda, a realização de uma missão de varejistas do Rio Grande do Sul para Israel, possivelmente em janeiro de 2022, com o objetivo de conhecer os avançados centros tecnológicos e de inovação israelenses, além das tecnologias desenvolvidas para evitar fraudes nas transações comerciais.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais