Lojistas de Condor querem criar CDL no município

5 de maio de 2021
1022 Visualizações

Em reunião com lideranças da cidade o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destacou a importância desta iniciativa para o desenvolvimento do comércio local

 

A presença de uma CDL em um município se reflete na força econômica da localidade. A representatividade e a atuação firme da FCDL-RS na defesa dos interesses dos lojistas gaúchos têm levado municípios a buscarem a implantação de CDLs.

 

Nesta terça-feira (04/05), o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve reunido com lideranças do município de Condor, que vieram solicitar o apoio da Federação à criação de uma CDL na cidade. Participaram da reunião o secretário municipal de Indústria e Comércio, João Luiz Lopes; o empresário Sandro Roberto Lopes; e a executiva Ana Catiele Vieira.

 

No encontro, o presidente Vitor Augusto Koch ressaltou a satisfação da FCDL-RS em ver a mobilização dos lojistas e da administração pública de Condor em favor da criação de uma CDL no município. Lembrou que há poucos dias recebeu a visita de empresários de Nova Petrópolis, também propondo a instalação de uma Câmara de Dirigentes Lojistas na cidade e isso demonstra como as entidades contribuem com o desenvolvimento econômico e social das localidades onde estão inseridas.

 

– Uma CDL forte e representativa, que empreende, progride e atua em favor do crescimento do comércio e da comunidade em geral, dá uma contribuição gigantesca para gerar empregos, renda e fomentar a economia. A entrega em favor dos associados e da sociedade nos fortalece – enfatizou Vitor Augusto Koch.

 

Localizado na região do Planalto Médio gaúcho, com cerca de 6.500 habitantes, Condor possui a agropecuária como sua principal atividade econômica, mas o crescimento do comércio local levou os lojistas da cidade a se mobilizarem pela criação de uma CDL que possa atendê-los de forma satisfatória.

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais