CDL Barão do Cotegipe apoia MasterClass sobre perfil comportamental

12 de abril de 2021
894 Visualizações

Evento com mentoria de Jayson Silveira acontece nos dias 12 e 13 de abril

 

A CDL Barão de Cotegipe apoia, nos dias 12 e 13 de abril, o MasterClass Sobre Perfil Comportamental, com mentoria de um dos grandes especialistas no tema, Jayson Silveira. Nestes dois dias o acesso é gratuito para todos os associados das CDLs afiliadas à FCDL-RS, através do link https://jaysonsilveira.wixsite.com/mail. As aulas acontecem a partir das 19h30min, nos dois dias de realização.

No MasterClass, a pessoa que busca por respostas e entendimentos sobre si mesma, vai poder conhecer suas forças e fraquezas, de modo a evoluir em sua vida pessoal e profissional. Isso é possível por meio do mapeamento do perfil comportamental.

Portanto, quem quer se autoconhecer para enxergar com clareza seus talentos e potenciais, assim como suas limitações, não pode deixar de participar do evento apoiado pela CDL Barão do Cotegipe.

Faça o teste, conheça seus pontos fortes e sabia como potencializá-los. Identifique seus pontos fracos e descubra como é possível melhorá-los.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais