Começa a construção do novo planejamento estratégico da FCDL-RS

24 de fevereiro de 2021
967 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch realizou a primeira reunião de trabalho com o publicitário Arthur Bender, da Key Jump

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, realizou nesta quarta-feira (24/02) a primeira reunião de trabalho com o presidente da Key Jump, empresa especializada em planejamento estratégico e de marcas, publicitário Arthur Bender.

 

A Key Jump, empresa especializada em inteligência, estratégia e branding, vai construir o novo posicionamento estratégico e o reposicionamento da marca FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil.

 

Na reunião, o presidente passou as principais diretrizes da Federação, destacando que a entidade quer estar cada vez mais conectada aos novos tempos, para seguir atuando, com ainda mais vigor, na defesa do desenvolvimento do varejo do Rio Grande do Sul e no fortalecimento do Movimento Lojista. E, para fazer isso, vai utilizar os novos conceitos e visões inovadoras que o mercado oferece.

 

Os demais integrantes da Diretoria da FCDL-RS e os presidentes das CDLs afiliadas à Federação também serão convidados a contribuir com esse processo.

 

A reunião também teve a participação da executiva da Key Jump, Aline Girardello Namen.

 

A Key Jump é uma das mais renomadas consultoria especializada em posicionamento da América do Sul, planejando marcas empresarias e pessoais, com destaque para a unificação da marca Telefônica em 16 países da Europa e Américas.

 

Seu portfólio de clientes inclui marcas renomadas como Marcopolo, Unicred, Wine, Gerdau, Paquetá, MBC e Laureate International Universities, entre outras tantas.

Últimos Posts

Redes Sociais