FCDL-RS e Sharecare unidas em projeto de assistência em saúde

15 de janeiro de 2021
1076 Visualizações

Parceria entre a Federação e a empresa líder mundial na combinação de saúde digital com gestão em saúde disponibiliza mais um produto diferenciado à comunidade gaúcha

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS e a Assefe Saúde Sharecare passam a oferecer mais um produto diferenciado para a comunidade gaúcha.

 

Atendimento médico 24 horas por dia, 7 dias por semana, com rapidez e agilidade. Consultas especializadas, atendimento de emergência e descontos em medicamentos são oferecidos em um serviço que privilegia a gestão de saúde em 360º.

 

– Estamos ofertando ao mercado gaúcho mais um produto diferenciado, em parceria com uma das mais maiores empresas mundiais em atuação na telemedicina, que é a Sharecare. Por apenas R$ 29,00 mensais, a pessoa pode desfrutar, por meio digital, de assistência em saúde com qualidade, o que viabiliza, muitas vezes, que não exista a necessidade de buscar atendimento presencial em postos de saúde ou hospitais – destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

 

Outro aspecto importante ressaltado pelo presidente é  união da inovação tecnológica, tão em alta nestes tempos de pandemia, com o conhecimento humano, buscando promover a saúde integraç das pessoas, por meio de soluções eficazes.

 

– Pessoas saudáveis, vivem mais e melhor, são mais produtivas e assíduas ao trabalho, além de utilizarem menos os recursos de saúde, como internações, pronto-socorro e medicamentos. Nesta parceria, a FCDL-RS está unida a empresa líder mundial na combinação de saúde digital com gestão de saúde integrada, sendo especialista em reduzir riscos e custos em grandes populações corporativas e que hoje tem 17 milhões de vidas assistidas em todo o planeta, sendo 3 milhões aqui no Brasil – enfatiza o presidente Vitor Augusto Koch.

 

No Brasil, a Sharecare disponibiliza mais de 200 profissionais de saúde e 32 especialidades em telemedicina, integradas ao trabalho coordenado. A empresa inova constantemente, apresentando tecnologias premiadas, protocolos cientificamente validados e ferramentas de assistência consideradas como as melhores, ajudando provedores de saúde, empregadores e planos de saúde a implantar de forma eficaz soluções de saúde e bem-estar a toda sua população.

 

O departamento comercial e a equipe de controle financeiro da FCDL-RS e já receberam treinamento para impulsionar  no mercado o produto disponibilizado pela Federação e Assefe Saúde Sharecare, ministrado pelo executivo no Rio Grande do Sul, Sérgio Caraver.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais