A nova forma de comunicação traz Zeca Honorato à Convenção Estadual Lojista

25 de novembro de 2020
911 Visualizações

Publicitário abordará a importância da adoção de uma boa estratégia para empresas e consumidores se comunicarem

 

Um dos mais renomados e premiados publicitários do país, Zeca Honorato, é mais um palestrante de extrema qualidade a participar da 51ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela FCDL-RS, que acontece no próximo dia 06 de dezembro (domingo), a partir das 9h.

 

O evento, em formato virtual, terá transmissão online no YouTube e no Facebook da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul. Quem se inscrever, de forma totalmente gratuita, para assistir a convenção, vai concorrer a uma série de prêmios. Para isso, basta acessar o site https://fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/.

 

Zeca Honorato vai falar a respeito das novas maneiras das pessoas se comunicarem, com a palestra “A Nova Forma de Comunicação”. Para ele, o ano atípico que vivemos em 2020 mostra a importância da definição de uma boa estratégia de comunicação, especialmente na relação entre empresas e consumidores.

 

Além de publicitário, Zeca Honorato é palestrante e consultor de Marketing Político, tendo atuando em inúmeras campanhas eleitorais ao longo dos últimos anos.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista conta com o apoio da Federação Israelita do RS, LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais, Transforma RS, CCG Saúde, Rede Plaza de Hotéis e SEBRAE/RS.

 

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

CDL Encantado promove campanha em homenagem ao Dia das Mães 2024

CDL Encantado promove campanha em homenagem ao Dia das Mães 2024

Até o dia 12 de maio a CDL Encantado está realizando sua promoção alusiva ao Dia das Mães 2024. Além de homenagear as mamães, a iniciativa incentiva os consumidores a realizarem suas compras nos estabelecimentos comerciais do município, fomentando o comércio local. A...

Redes Sociais