Empreendedorismo feminino é o foco da palestra de Sabrina Thomazi

25 de novembro de 2020
958 Visualizações

Jornalista vai mostrar as peculiaridades dos negócios comandados pelas mulheres

 

A jornalista Sabrina Thomazi é mais uma grande atração da 51ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela FCDL-RS, que acontece no próximo dia 06 de dezembro (domingo), a partir das 9h.

 

O evento, em formato virtual, terá transmissão online no YouTube e no Facebook da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul. Quem se inscrever, de forma totalmente gratuita, para assistir a convenção, vai concorrer a uma série de prêmios. Para isso, basta acessar o site https://fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/.

 

Na palestra “O XX da Questão – Peculiaridades do Empreendedorismo Feminino”, Sabrina aponta aspectos da fisiologia e da psicologia da mulher, que somados ao contexto social, fazem com que elas tenham peculiaridades nas decisões de carreira e nos negócios.

 

Jornalista e MBA em Comunicação Corporativa, Sabrina Thomazi é, também, idealizadora do podcast Âncora de Carreira – Empreendedorismo Feminino e Materno.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista conta com o apoio da Federação Israelita do RS, LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais, Transforma RS, CCG Saúde, Rede Plaza de Hotéis e SEBRAE/RS.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais