Presidente Vitor Augusto Koch fala sobre a importância da Convenção Estadual Lojista

25 de novembro de 2020
1017 Visualizações
Em entrevista para a Rádio AGERT, dirigente repassa dicas importantes para que todos acompanhem o evento

Em entrevista para a Rádio AGERT, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, fala sobre a inovadora edição deste ano da Convenção Estadual Lojista.

A 51ª edição do maior evento de qualificação do varejo gaúcho acontece no dia 06 de dezembro (domingo), em formato virtual, com transmissão online pelo YouTube e Facebook da Federação.

Confira as dicas importantes repassadas pelo presidente sobre como acompanhar a 51a Convenção Estadual Lojista no site: https://www.agert.org.br/index.php/mais-audios/20343-51-convencao-estadual-lojista-sera-realizada-dia-6-de-dezembro-e-de-forma-virtual

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais