Com 80% dos votos, Conselho de Representantes aprova alteração do Estatuto Social da FCDL-RS

29 de outubro de 2020
1149 Visualizações

Decisão ocorreu em Assembleia Geral Extraordinária virtual realizada na quarta-feira (28/10)

 

Com 80% dos votos, maioria absoluta, o Conselho Estadual de Representantes da FCDL-RS aprovou, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em formato online na noite de quarta-feira (28/10), a alteração do Estatuto Social da Federação.

 

As principais alterações foram no alinhamento da FCDL-RS às convenções do sistema, adequações às operações a nova realidade pós Covid-19, autonomia do Conselho de Ética para implementação de compliance (concordância e execução do regrado) e adequação do processo eleitoral ao novo código civil.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, agradeceu a participação dos conselheiros na assembleia, enfatizando a importância dos líderes cedelistas no trabalho que a Federação desenvolve para garantir a sustentabilidade e o desenvolvimento do Movimento Lojista gaúcho, especialmente neste imprevisível ano de 2020, onde os varejistas enfrentam dificuldades nunca vistas anteriormente.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais