Confira as ações da FCDL-RS pelo Livre Comércio

30 de julho de 2020
988 Visualizações

O site da FCDL-RS apresenta uma área especial, denominada AÇÕES PELO LIVRE COMÉRCIO, onde você, lojista, pode conferir a atuação da Federação em favor da sua liberdade para trabalhar. A partir das primeiras restrições à atividade comercial no Rio Grande do Sul, em meados de março, a entidade têm manifestado sua contrariedade a esse procedimento por parte das autoridades.

Milhares de empreendimentos tiveram o seu direito de trabalhar cerceado e milhares de empregos (quase 150 mil neste período, sendo cerca de 40 mil no setor) deixaram de existir. Diante do cenário de restrições cada vez maiores no Estado a FCDL-RS reafirma seu compromisso de atender as demandas dos lojistas gaúchos, buscando, de todas as formas viabilizar a volta do livre comércio.

O presidente Vitor Augusto Koch, em manifestações aos veículos de comunicação, nas redes sociais e aos líderes políticos estaduais, demonstra sua preocupação com os gravíssimos prejuízos sociais e econômicos que as restrições impostas já estão criando e que serão ainda maiores no futuro.

A FCDL-RS clama pelo bom senso dos gestores públicos, para que tenham inteligência de planejamento e decisões.

Acompanhe as atitudes e posicionamentos no link ações pelo livre comércio

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais